Marcadores DBZF

06/09/2011

aqui está uma serie de dbz que eu criei depois da saga de majin boo e a chegada de tarble o irmão de vegeta e antes de dbgt que não existe na serie o nome da serie é: dregon ball super heroes
O TREINAMENTO


Narrador:cinco anos depois da chegada de tarble na terra tudo parece em paz
na corporação capsula
Bra:imãozinho
trunks:o quê Bra?
bra:pede pro papai parar de fazer barulho na capsula de tleinamento
bulma:Bra,se trunks pedir isso provalvelmente vegeta o chamará de verme insolente e daria um tapa na cara de seu irmão.
em satan city
Videl:que barrigão eu estou.
Gohan:é assim mesmo Videl
Videl:o seu pai não tinha te chamado para treinar?
gohan:é verdade não posso me atrasar.
na casa de goku
Chichi:comida na mesa!
goku e goten chegam imediatamente na mesa.
chichi:estou pensando em colocar goten na mesma escola em que gohan estudava.
Goten:porque?
Chichi:nem tudo na vida é luta garoto,não siga o exemplo de seu pai.
Goku:eii...
de volta na orporação capsula
tarble acorda
tarble:ainda não consigo me acostumar com esse fuso horario
bulma:pois deve ir se acostumando porque já se passaram cinco anos e você só acorda onze horas da manhã
tarble:o meu irmão ainda está treinando?
Bulma:é,ele não aguenta ser menos forte que o goku
tarble:vou mostrar uma surpresa para ele.
Bulma:pode entrar na capsula
tarble:hehehe.
gohan chega com piccolo,chaos,tensihnhan,kuririm e androide 18° na casa de goku.
gohan:pai cheguei
goku:filho,vejo que trouxe amigos.
piccolo:goku treinei muito para te superar e estou muito poderoso
chaos:eu também até criei uma nova tecnica
tenshinhan:é verdade
kuririm:não chego aos pés de vocês, mas também treinei muito
androide18°:também estou muito mais forte do que antes
goten:pai,chama o trunks para treinar também?
goku:certo
goku:mas,vai chamar o vegeta e o tarble.
goten:tabom
goten vai em direção as corporações capsula e volt com trunks, vegeta, tarble e bra
Narrador:nossos amigos dizem estar muito mais fortes que antes,sera verdade o que dizem?veja no proximo episodio de Dragon ball super heroes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não deixe de comentar