Marcadores DBZF

11/09/2011

O Sayajin Sobrevivente

Narrador:No episodio anterior Goten mostrou seu poder surpreendente no treinamento e uma capsula misteriosa cai na terra.

Chaos:Tenshin,nem teve tempo de mostrar nossa nova tecnica.
Tenshinhan:é verdade, fui confiante demais.
chaos:se você não mostrou eu mostro
chaos começa a encarar gohan
gohan corre em direção a chaos concentra um pouco de ki nos punhos.
chaos:super dodonpá
gohan pula do super dodonpá e da um soco em chaos que voa pra bem longe
Gohan:cadê ele?
chaos aparece do nada na frente de gohan
gohan:você ficou mais rapido
chaos:super explosion
chaos aumenta seu tamanho,fica muito forte e concentra uma grande quantidade de ki
gohan:oque é isso
uma enorme explosão acontece e todos voam para longe
chaos volta ao normal
chaos:eu derrotei ele?
gohan:claro que não
gohan vira SSJ
Gohan:essa é sua nova tecnica?muito fraca
chaos:não é a tecnica que eu estava falando
todos(menos tenshinhan):o quê
chaos:vou mostra-la agora
chaos:tecnica espelho
chaos fica com olhos vermelhos e olha para gohan
depois um ovo cobre chaos e quebra
depois da fumaça aparece outro gohan
gohan(verdadeiro):o quê
Gohan(falso):sou eu chaos
chaos ataca gohan rapidamente
chaos:Kamehameha
gohan vira SSJ2
gohan:super kamehameha
os dois kamehamehas se chocam e o kamehameha de gohan engole chaos
chaos desmaia
tenshnhan:ele se esforçou demais
número18°:vamos goku
goku(pensando):sinto um ki muito forte tenho que acabar com essa luta rápido
goku se transforma em SSJ3
goku:kamehameha!!!!!!!!!!!!
o kamehameha engole 18° e goku vai embora
kuririm(pensando):apressado
goku se teletransporta para onde está sentindo o ki
goku:quem é você?
personagem desconhecido:olá,você poderia me ajudar
goku percebe que a pessoa tem um rabo
goku:você é um sayajin!
personagem desconhecido:como você sabe?
goku:eu também sou um
goku:qual é seu nome?
personagem desconhecido:David
Narrador:o nome do sayajin que estava na maquina era David.que revelções teremos agora?não perca no proximo epiodio de
Dragon Ball Super Heroes.

oi eu sou o Goku afinal esse David não é mal,
mas,tem uma grande história
vegeta:ainda desconfio desse garoto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não deixe de comentar