Marcadores DBZF

07/09/2011

o terceiro episodio de Dragon Ball Super Heroes

UMA CAPSULA MISTERIOSA

Narrador:no episodio anterior tarble e vegeta lutaram e piccolo e trunks também agora é vez de goten e tenshinhan
goten:tenshinhan você ainda quer me desafiar sabe que vai perder
Tenshinhan:está muito convencido garoto.
os dois dão um raio que se choca e faz uma fumaça que atrapalha goten
tenshinhan:você não pode ver nada
tenshinhan da uma grande sequencia de socos chutes cotoveladas.
goten se desloca para a luz onde tenshinhan aparece
goten:vou dar o maximo de mim
goten se transforma em SSJ2 e começar a lançar pequenas esferas de poder em cima de tenshinhan que desvia de todos
depois goten lança uma esfera muito grande em direçao a tenshinhan tenshinhan pula da esfera mas é golpeado repentinamente
por goten que lança tenshinhan ao chão
goten:ka-me
tenshinhan:super DODOMPÀ
goten:HA-Me.
o raio de tenshinhan está perto de goten
goten:HA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
perto dali
uma capsula desce na terra
personagem desconhecido:consegui fugir de lá,daquele lugar
personagem desconhecido:agora tenho de me adaptar a esse planeta
no deserto
goten da um kamehameha tão forte que quase matou tenshinhan
goten:eu sou ivencivel
Narrador:quem será que está dentro da capsula,qual será o resultado da proxima luta? veja isso no proximo episodio de
Dragon Ball Super Heroes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não deixe de comentar